Quando a gente ama…

Quando a gente ama tudo muda. Muda a forma com que a gente vê o mundo, muda o nosso jeito de pensar e encarar a vida, mudam os nossos objetivos de futuro.
A gente passa a fazer tudo de acordo com a pessoa amada. Passa a viver em função de duas pessoas, não mais uma. Se acostuma a ir a todos os lugares acompanhada e gosta disso.
O mais engraçado é que a partir de um momento, começamos a confundir a relação com nós mesmos. É como se não existisse mais “eu” e “você” e sim, “nós”, apenas.
Nada mais faz sentido quando o outro está longe, nada mais tem graça sem o outro por perto, nada é tão bom com outra pessoa que não a amada.
A vida de repente se torna paradoxal. A gente aprende a dividir e ao mesmo tempo se torna egoísta, aprende a ser livre dependendo de outra pessoa, aprende a amar e a odiar as mesmas coisas, aprende a apreciar e a detestar os mesmos lugares, as mesmas pessoas.
Tudo se torna mais fácil e mais difícil.
A gente ama quando vê que não agüenta mais passar um dia longe, quando liga de 5 em 5 minutos pra dizer “eu te amo”, quando troca qualquer companhia pra ficar juntinho, quando vê graça em fazer nada, contanto que esteja junto, quando acha delicioso dormir abraçado, quando sente que vai morrer depois de uma briga.
Amar é maravilhoso até quando o resto está ruim. O amor é o remédio para a alma e quando tudo parece desmoronar a melhor coisa é ter um colo pra correr no fim do dia.
A gente ama quando tem vontade de ter uma vida com outra pessoa, quando sonha em passar todos os dias ao lado dela, quando acredita que a perfeição está ao seu lado apesar de ter muitos defeitos, quando o mundo passa a girar em função desse amor.

15 comentários sobre “Quando a gente ama…

  1. aah eu estou amando *–* nada mais faz sentido se o objetivo nao for ele. eu te amo amor, ninguem , exceto voce, me causou essas sensaçoes. (L) Guilherme Takenaka,eu qero passar o resto da vida com voce,meu amor..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s