Um ano e seis meses…

Hoje completamos 1 ano e meio de namoro e devo admitir, jamais pensei que fosse querer ficar com alguém por tanto tempo.

Todo esse tempo junto me fez aprender muita coisa. Mudei, caí, levantei, chorei, briguei, gritei, soquei a parede, ri, gargalhei, me diverti, senti ciúmes, tive raiva, te odiei, me odiei por te odiar, me odiei por te amar, sofri, tive dias maravilhosos, experiências inesquecíveis, surpresas incomparáveis, mas principalmente, fui a mulher mais feliz desse mundo por te ter ao meu lado.

Nada nesse mundo é perfeito, e em todo lugar existem defeitos e falhas, mas ver seu sorriso me faz lembrar que também existem coisas lindas para se ver.

Estar com você é nunca saber o que vai acontecer no minuto seguinte, é ter a certeza que nenhum dia vai ser igual ao outro, é acordar a cada manhã e esperar te ver mais uma vez.

Te amo demais, como nunca pensei que fosse amar alguém nesse mundo, porque você é a perfeição real, cheio de defeitos, alguém que erra, mas que pede desculpas, alguém que cai e levanta, que falha e tenta de novo, o homem perfeito pra mim.

3 pensamentos sobre “Um ano e seis meses…

  1. Thiago disse:

    Te amo.
    Muito.
    E não foi o tempo que me disse isso, foi você ser essa pessoa maravilhosa. E é assim que eu quero você, pro resto da minha vida :)
    Feliz um ano e meio de love comigo :)

  2. Lilian disse:

    Linda msg!
    Parabéns

Deixe um comentário

