Quando a gente ama…

Quando a gente ama tudo muda. Muda a forma com que a gente vê o mundo, muda o nosso jeito de pensar e encarar a vida, mudam os nossos objetivos de futuro.
A gente passa a fazer tudo de acordo com a pessoa amada. Passa a viver em função de duas pessoas, não mais uma. Se acostuma a ir a todos os lugares acompanhada e gosta disso.
O mais engraçado é que a partir de um momento, começamos a confundir a relação com nós mesmos. É como se não existisse mais “eu” e “você” e sim, “nós”, apenas.
Nada mais faz sentido quando o outro está longe, nada mais tem graça sem o outro por perto, nada é tão bom com outra pessoa que não a amada.
A vida de repente se torna paradoxal. A gente aprende a dividir e ao mesmo tempo se torna egoísta, aprende a ser livre dependendo de outra pessoa, aprende a amar e a odiar as mesmas coisas, aprende a apreciar e a detestar os mesmos lugares, as mesmas pessoas.
Tudo se torna mais fácil e mais difícil.
A gente ama quando vê que não agüenta mais passar um dia longe, quando liga de 5 em 5 minutos pra dizer “eu te amo”, quando troca qualquer companhia pra ficar juntinho, quando vê graça em fazer nada, contanto que esteja junto, quando acha delicioso dormir abraçado, quando sente que vai morrer depois de uma briga.
Amar é maravilhoso até quando o resto está ruim. O amor é o remédio para a alma e quando tudo parece desmoronar a melhor coisa é ter um colo pra correr no fim do dia.
A gente ama quando tem vontade de ter uma vida com outra pessoa, quando sonha em passar todos os dias ao lado dela, quando acredita que a perfeição está ao seu lado apesar de ter muitos defeitos, quando o mundo passa a girar em função desse amor.

15 pensamentos sobre “Quando a gente ama…

  1. XIITA disse:

    ja amei e por isso concordo e tudo isso é verdade….
    amo a Alba ammmmmmmmmmmooooooooooooo-te e nunca te esquecerei

  2. igor loren disse:

    eu já amei e to amando te amo jéssica

  3. Grazi disse:

    Eu ja amei, e estou amando como nunca…mas está dificil esconder, pois por enquanto não posso revelar….Te amo B.

  4. tainara disse:

    chorei qndo eu li , mt lindo parabéns!
    bjs

  5. Paula disse:

    Meeus Parabéens mt Liindooo !

  6. andreza disse:

    adorei meu namorado mandou esse poema pra min ver adorei por isso q o amo muito ele e sempre romantico comigo

  7. Letícia disse:

    aah eu estou amando *–* nada mais faz sentido se o objetivo nao for ele. eu te amo amor, ninguem , exceto voce, me causou essas sensaçoes. (L) Guilherme Takenaka,eu qero passar o resto da vida com voce,meu amor..

  8. larissa disse:

    Adorei mt bom

    ai ai como doi amar alguem que nao te da a minima

  9. Rhamile muniz disse:

    Concordo plenamente,sinto tudo isso com ele,meu Arnaldo victor <3,te amo <3

  10. Miily disse:

    Queria textos mais sentimentais pode ser? rs *-*

  11. hellen disse:

    realmente o amor é assim… amo de mais meu ex-noivo mais,mas está difícil

  12. Elisangela disse:

    Eu amo em segredo muito lindo..

  13. Elisangela disse:

    Amar e sempre bom,,,,

  14. luane disse:

    nossa que lindo….
    é exatamente o que sinto pele meu namorado
    amar é muito bom!

  15. julyanna disse:

    eu amor muito um pessoa que morra longe e eu fico saudades dele ti amor minha vida m

Deixe um comentário

